No dia 30, quarta-feira, às 20h, acontece a apresentação Seja Quem F(L)OR, do grupo vocal a Liga Dura, na Sala do Conservatório, na Praça das Artes. O grupo é composto pela soprano Valquíria Gomes, soprano e alto Larissa Lacerda, soprano e alto Amanda Temponi, tenor Rodrigo Morales, tenor e barítono Felipe da Paz, beatboxer e baixo Diego de Jesus e baixista Paulo Santos. O projeto foi contemplado por meio do Chamamento Artístico Interno do Complexo Theatro Municipal de São Paulo.
O repertório terá Toda Forma de Amor e Um Certo Alguém, de Lulu Santos, Kid Cavaquinho, de João Bosco e Aldir Blanc, Simples Desejo, de Luciana Mello, Medley de Desenhos Animados de vários autores, Sem Fantasia, de Chico Buarque, Do It, de Lenine, Caravana, de Geraldo Azevedo, Realce, de Gilberto Gil e True Colors, de Phil Collins. Os ingressos custam R$33, a classificação é livre e a duração de 60 minutos.
Programação novembro
No dia 03, domingo, às 17h, na Sala de Espetáculos, acontece a apresentação Traga-me a cabeça de Lima Barreto. No elenco e produção estão os seguintes nomes, o ator Hilton Cobra, Luiz Marfuz na dramaturgia, Onisajé na direção, Lud Picosque-Corpo Rastreado na produção executiva, Felipe Magalhães na operação de luz e Duda Fonseca na operação de som e vídeo.
Escrita pelo diretor e dramaturgo Luiz Marfuz, em 2017, especialmente para comemorar os 40 anos de carreira do ator Hilton Cobra, com direção de Onisajé (Fernanda Júlia), a peça mostra uma imaginária sessão de autópsia na cabeça do escritor Lima Barreto, conduzida por um Congresso de Eugenistas no Brasil, início do século XX. A peça mostra as várias facetas da personalidade e da genialidade de Lima Barreto, refletindo sobre loucura, racismo e eugenia, a obra não reconhecida e os enfrentamentos políticos e literários de sua época. Os ingressos custam R$10, a classificação é de 12 anos e a duração de 60 minutos.
Mais informações disponíveis no site.