A autobiografia da ex-paquita Catia Paganote, chamado de A Minha Vida é um Xou, será lançada no dia 20 de março, data do seu aniversário. Atualmente, com 42 anos, Catia deseja registrar com detalhes todos os momentos marcantes que passou na televisão dos anos 80, inclusive, tudo o que era permitido na época e que hoje em dia jamais seria permitido. “Com essa censura toda não existiriam paquitas nos dias atuais”.
A ex-paquita e ex-participante do reality da Record TV, A Fazenda, revelou esse detalhe ao criticar o “politicamente correto” que vem se deparando em diversas questões na mídia, seja com crianças ou adultos. “No livro eu relembro de regras e acontecimentos na TV e bastidores que para mim, era algo muito simples e legal, mas que hoje podem ver com outros olhos”.
A autobiografia também promete contará com fotos inéditas da época do Xou da Xuxa e mais detalhes sobre tudo o que acontecia por trás das câmeras. “Quero deixar registrado uma das melhores épocas da vida de muita gente para sempre”.
Créditos: Leo Ornelas | CO Assessoria