
Uma nova versão do hit do Coldplay, “WE PRAY”, foi lançada nesta quinta-feira (17) em todo o mundo. A colaboração com o grupo TWICE, que inclui um verso em coreano cantado pelas superestrelas do K-pop, já está disponível em todas as plataformas digitais. Ouça aqui. A novidade chega após as versões anteriores da música com Little Simz, TINI, Elyanna e Jasleen Royal.
O grupo TWICE comentou sobre a parceria: “Acreditamos que ‘WE PRAY’ é uma música sobre superar dificuldades juntos e compartilhar uma mensagem de paz e esperança. É uma grande honra colaborar com o Coldplay nesse lançamento, e temos muito orgulho de ter gravado nossos versos em coreano, o que nos permitiu expressar nossos sentimentos com ainda mais verdade na nossa própria língua. Esperamos que vocês nos apoiem e recebam essa música com muito carinho”.
O TWICE está acompanhando o Coldplay na histórica série de shows em estádios em Seul, Capital da Coreia do Sul. Durante a apresentação de estreia, na noite da última quarta-feira, o grupo subiu ao palco ao lado da banda para apresentar, pela primeira vez ao vivo, a nova versão de “WE PRAY”.
A música, que figura nas paradas de rádios e streaming ao redor do mundo, também conta com participações da renomada rapper britânica Little Simz, do astro nigeriano do Afrobeats Burna Boy, da artista palestino-chilena do R&B Elyanna e da estrela pop argentina TINI.
“WE PRAY” faz parte do último álbum do Coldplay, “Moon Music”, que estreou em primeiro lugar nas paradas ao redor do mundo – incluindo os Estados Unidos, onde se tornou o quinto álbum nº 1 da banda (mais do que qualquer outro artista ou grupo britânico neste século), e no Reino Unido, onde vendeu mais do que os outros 39 álbuns do Top 40.
Em dezembro, o Coldplay foi premiado como “Melhor Turnê de Rock”, no Billboard Music Awards, pelo segundo ano consecutivo. Desde o início da “Music Of The Spheres World Tour” em março de 2022, a banda já vendeu mais de 12 milhões de ingressos na Europa, América do Norte, América Latina, Ásia, Austrália e Nova Zelândia – tornando-se a turnê com maior público da história.
Recentemente, a banda divulgou uma atualização sobre suas iniciativas de sustentabilidade, revelando que, em comparação com a turnê anterior de estádios (2016/17), a atual tem produzido 59% menos emissões de CO2 por show – superando a meta original de redução de 50%.