O músico que mantém um mistério que poucos artistas podem igualar finalmente lança a tão esperada nova música original. Seu novo single “Zero” é um farol de house music indicativo de que as pistas de dança comandadas pelo charme de sua máscara dourada devem retornar muito em breve.
O crescendo iluminador de “Zero ” e seu vocal lúdico, mas comandante, são tão evocativos quanto afetam e sustentam o início de um dos momentos musicais mais transparentes de Claptone sem comprometer o que tornou seu trabalho anterior tão especial, canalizando grooves profundos e no caso de “Zero”, estonteante euforia em um hino inflexível de pista de dança.
Tirando o máximo proveito de um ano sem uma agenda lotada de turnês, as longas sessões de estúdio de Claptone acumularam um material original novo e empolgante para 2021. “ Zero ” é o primeiro single a seguir seu mais recentemente celebrado hit de verão em Ibiza, ‘Drop The Pressure’ e remixes para superstars como Ava Max, Dua Lipa, Michael Kiwanuka e Mark Ronson.
Perdendo sua fascinante residência “’The Masquerade’” na noite de sábado em Pacha, Ibiza, bem como festivais globais e shows de manchetes, o homem mascarado passou a transmitir uma transmissão ao vivo semanal que recentemente comemorou mais de 45 milhões de visualizações no YouTube ; um esforço de fãs que premiou Claptone como o House DJ com melhor classificação na enquete DJ Mag Top 100 pelo 4º ano consecutivo.
“Zero” é uma declaração de pista de dança para 2021 do Claptone; explorando mais profundamente em um personagem musical realizado e misterioso.
Claptone – “Zero” já foi lançado por meio de gravações diferentes
Sobre Claptone.
Claptone trouxe sua própria série de eventos para LA, Londres, Amsterdã, Cidade do México, Miami, Paris, Bogotá, Santiago do Chile, São Francisco, Córdoba, Madrid, Nova York, Melbourne, bem como Buenos Aires, com a participação de 17.000 tornando-se o maior show “The Masquerade” até hoje.
2019 viu o homem de mistério tocar em mais de 300 shows, ao mesmo tempo recebendo elogios internacionais por seu álbum “Fantast”. O LP apresentando ‘Under The Moon’, Stronger ‘,’ In The Night ‘e’ Animal ‘alcançou o primeiro lugar no iTunes em 10 países. O álbum mais tarde recebeu o tratamento de remix de uma ampla gama de colegas, incluindo Henrik Schwarz, MK, Cassius, Patrice Bäumel e mais, enquanto Claptone forneceu remixes cobiçados para Gregory Porter, Depeche Mode, Purple Disco Machine, Disclosure, New Order, Bastille, Gorillaz, Pet Shop, Florence & The Machine, Marina & The Diamonds.
Claptone’s 2020 começou com o lançamento do grande sucesso ‘Drop The Pressure’, que se seguiu ao retrabalho de ‘You Ain’t The Problem’ de Michael Kiwanuka e um remix de ‘Don’t Leave Me Lonely’ de Mark Ronson.
Mais recentemente, Claptone esteve remixando ‘Physical’ de Dua Lipa e ‘My Head & My Heart’ de Ava Max antes de preparar sua primeira música nova do ano.