Com cerca de 350 mil ameaças de crimes cibernéticos feitas diariamente ao redor do mundo, de acordo com levantamento da Av-Test, o investimento em mecanismos de cibersegurança pelas empresas tem se tornado cada vez mais importante, uma vez que informações confidenciais podem ser roubadas em uma dessas tentativas e causar graves danos financeiros, além de comprometer a reputação das marcas.
O prejuízo das empresas por conta de crimes digitais chegou a US﹩ 600 bilhões, de acordo com relatório da Center for Strategic and Internacional Studies (CSIS) divulgado em 2020, o que representa 0,8% do PIB mundial. Responsáveis por inibirem tais ataques, as soluções de cibersegurança deixaram de ser apenas uma tendência no mundo dos negócios e se tornaram uma necessidade estratégica. Pensando nisso, o StefTalks dessa semana reunirá Leidivino Natal, CEO da Stefanini Rafael, Alexandre Veiga, head de Cyber Intelligence da Stefanini Rafael, e Ilze Costa, coordenadora de Inteligência de Mercado da companhia, para abordarem o tema “SEGURANÇA CIBERNÉTICA: Muito além de uma tendência, uma prioridade para o seu negócio” .
“O crescimento dos casos de vazamento de dados tem sido um sinal de alerta para as empresas que antes viam a cibersegurança como um investimento a ser adiado. No evento, traremos um panorama sobre esta área e falaremos a respeito da importância de pensar na segurança como um pilar estratégico, e não como algo deixado para última consideração”, conta Leidivino Natal.
O webinar acontece no dia 29/06, às 17h. A participação é gratuita e as inscrições podem ser realizadas por este link: https://bit.ly/ST2206_CYBER_
ANOTE NA AGENDA
StefTalks – Segurança Cibernética
Data: 29/06, às 17h
Sobre a Stefanini
A Stefanini é uma multinacional brasileira com 33 anos de atuação no mercado, que investe em um completo ecossistema de inovação para atender as principais verticais e auxiliar os clientes no processo de transformação digital. Com ofertas robustas e alinhadas às tendências de mercado como automação, cloud, Internet das Coisas (IoT) e User Experience (UX), a empresa vem sendo reconhecida com várias premiações na área de inovação. Atualmente, a multinacional brasileira conta com um amplo portfólio, que mescla soluções inovadoras de consultoria e marketing, mobilidade, campanhas personalizadas e inteligência artificial a soluções tradicionais como Service Desk, Field Service e outsourcing (BPO).