11 de outubro – A cerveja Tiger, patrocinadora de mais uma etapa do campeonato Skate Total Urbe (STU), cria um boné exclusivo em parceria com a New Era para o Open Rio, que acontece no Rio de Janeiro entre os dias 5 a 16 de outubro. Diretamente das ruas de Singapura para as ruas da cidade maravilhosa, a collab reforça o comprometimento de Tiger com a cena urbana do país, se unindo a uma das marcas globais referências em streetstyle.
Os bonés são edição limitada e exclusiva e não estarão disponíveis para o público, mas fãs da marca tem a chance de ganhar o seu. Basta entrar no site de Tiger: link aqui e fazer seu cadastro para receber seu número da sorte via email. O sorteio vai rolar no dia 07/11 às 15h e o período para inscrição é do dia 12 de outubro até o fim do mês (31/10). Ainda, quem estiver no evento nos dias 8, 9, 15 e 16, pode se cadastrar e ganhar o boné também.
A etapa do STU Open Rio conta com o patrocinio de Tiger e reforça a dinâmica vista em Recife, com a ação “Cash for Tricks’. Skatistas profissionais participarão de uma rodada de exibição de manobras radicas, em um obstáculo criado pela marca e jurados irão distribuir prêmios para os melhores tricks. Além disso, o evento conta com shows de rappers do momento, como Luccas Carlos e FBC. A marca anunciou a parceria com o STU em julho deste ano, para a consagrada etapa de Porto Alegre, com as categorias de street e park, na maior pista da modalidade da América Latina. Além disso, também fez parte da etapa de Recife do campeonato, em setembro. Tiger é a cerveja oficial e também parceira nas transmissões de todas as etapas no TikTok, dando a oportunidade de milhões de pessoas assistirem à competição. O campeonato terá, ainda, transmissão ao vivo na Rede Globo.
confira a programação do PARK
QUINTA, 6 de Outubro, 2022
Qualificatórias + Treino de pré-classificados
Show: Banda Black Rio convida Russo e Larissa Luz
SEXTA, 7 de Outubro, 2022
Quartas de finais
Show: FBC
SÁBADO, 8 de Outubro, 2022
Semifinais
Show: Clara Lima
Luccas Carlos
DOMINGO, 9 de Outubro, 2022
Finais
Show: Curumin convida Anelis Assumpção
Major RD
Serviço
STU Open Rio
Data: de 5 a 16 de outubro
Horário: das 10h às 22h
Endereço: Praça Duó – Barra da Tijuca, Rio de Janeiro – Rio de Janeiro
Ingressos podem ser comprados no link: Link
Sobre o Grupo HEINEKEN no Brasil
O Grupo HEINEKEN chegou ao Brasil em maio de 2010, após a aquisição da divisão de cerveja do Grupo FEMSA e, em 2017, adquiriu a Brasil Kirin Holding S.A (“Brasil Kirin”), tornando-se o segundo player no mercado brasileiro de cervejas. O Grupo gera mais de 14 mil empregos e tem 15 unidades produtivas no país, sendo 12 cervejarias, localizadas em Alagoinhas (BA), Alexânia (GO), Araraquara (SP), Benevides (PA), Caxias (MA), Igarassu (PE), Igrejinha (RS), Itu (SP), Jacareí (SP), Pacatuba (CE), Ponta Grossa (PR) e Recife (PE), duas micro cervejarias em Campos do Jordão (SP) e Blumenau (SC) e uma unidade de concentrados para refrigerantes em Manaus (AM). No Brasil, o portfólio de cervejas do Grupo HEINEKEN é composto por Heineken, Sol, Amstel, Tiger, Kaiser, Bavaria, Eisenbahn, Baden Baden, Devassa, Schin, Glacial, No Grau e Kirin Ichiban. O portfólio de não alcoólicos inclui Água Schin, Schin Tônica, Skinka e os refrigerantes Itubaína, Viva Schin e FYs. Com sede em São Paulo, a companhia é uma subsidiária da HEINEKEN NV, a maior cervejaria da Europa.
Sobre a Plataforma STU
O STU celebra a essência do skate, promovendo as principais competições de Street e Park da América Latina e do mundo, com os maiores nomes da atualidade, estimulando o desenvolvimento de cenas nacionais da cultura urbana, e gerando um impacto socioeconômico positivo e transformador por todo o Brasil, por meio de ações de inclusão social e construção e reformas de pistas.
A plataforma iniciou em 2017 e explodiu em 2018, com a consolidação do circuito brasileiro de skate até a formação da seleção brasileira, em 2019. Um marco na história do esporte, potencializando esse novo momento de representatividade nos Jogos Olímpicos de Tóquio.
Em 2021, foi criado o STU On Tour, campeonato digital e presencial, que se tornou um grande sucesso e revelou novos talentos da cena nacional. E o ano se encerrou com o STU OPEN RIO, com cobertura ao vivo no Tik Tok e no SporTV. Sucesso que se refletiu na Web: mais de 3 bilhões de páginas visitadas com mídias sobre o evento.
Muito mais que esporte, o STU acredita que o skate é rua, música, arte e estilo de vida. Um conceito de valorização das mais diversas manifestações urbanas regionais, para garantir ainda mais visibilidade à cena da cultura local, encontrada nas cidades por onde os eventos passam.