Cat Dealers assina com a Armada Music e anuncia “Save Me Now” para 20 de novembro

Opera Instantâneo 2020 11

A dupla brasileira Cat Dealers, formada pelos irmãos Lugui e Pedro, eleita uma das 50 maiores bandas de música eletrônica do mundo pela enquete DJ Mag Top 100, acaba de dar um grande passo em sua carreira. A nova música dos Cat Dealers, “Save Me Now”, anunciada para 20 de novembro, será lançada pela Armada Music, o selo holandês cofundado por Armin van Buuren. A faixa será o primeiro lançamento após a assinatura de contrato com o renomado selo, que será responsável pelo lançamento mundial da dupla, exceto no Brasil, onde darão continuidade à parceria de longa data com a Sony Music.

Pedro destaca a importância da nova parceria: “É um grande passo para a nossa carreira, a Armada é uma das maiores gravadoras de música eletrônica do mundo e agora vai cuidar dos nossos lançamentos em todo o mundo, então estamos muito animados . Agradecemos e admiramos sua importância e impacto no cenário e estamos felizes por fazer parte desta equipe. Temos grandes expectativas para Save Me Now, não só porque marca o início deste novo capítulo para nós, mas também porque tem sido um dos lançamentos de faixas mais solicitados pelos fãs. Não podemos esperar até que saia! “

Cat Dealers lançou recentemente três remixes: “Carry On”, originalmente do DJ e produtor dinamarquês Martin Jensen em parceria com a dupla suíça MOLOW, “Who’s Laughing Now” de Ava Max, e “Cold Feet” de Loud Luxury.

Já em setembro, a dupla lançou o primeiro episódio de “Dealing With Cats”, uma web series disponível em seu canal no YouTube que mostra um pouco mais sobre a rotina dos irmãos, viagens, shows, bastidores, e que inclui vários depoimentos dos equipe. Nesse primeiro episódio, Lugui e Pedro compartilharam dois momentos importantes de 2020: o rebranding, ocorrido no início do ano, e o reajuste de seus planos devido à pandemia de Covid-19.

 

Mostrar mais
Botão Voltar ao topo
Pular para o conteúdo

Adblock detectado

Ajude-nos a manter nosso conteúdo gratuito

O dinheiro que recebemos quando mostramos anúncios nos ajuda a produzir conteúdo e levar informação confiável para você