Casa Neuronha reúne artistas, influencers e atletas neste mês de férias para divulgar ações socioambientais e culturais. “Investimos e damos voz a projetos que fomentam discussões sobre temas relevantes e atuais não só para a ilha, mas para todo o país. Nossa proposta é unir interesses em uma rede de apoio local, conectando marcas às iniciativas com o objetivo de fazer Noronha cada vez melhor.
Empresas como Renault, ChilliBeans, Renner, Bradesco, RedBull , Sadia entre outros participam deste evento e entre os convidados estão artistas como Mc Daniel, Jade Picon e seu irmão Léo Picon, Paulo André, Bruna Griphão, Gio Lancelotti , Felipe Roque entre outros.
A ideia do evento é conscientizar o micro para atingir o macro. Desde o começo da Casa Neuronha, em 2017, cada vez mais personalidades e influenciadores têm conhecido e se encantado com as belezas da ilha, As causas de preservação da natureza, da diminuição do impacto ambiental do lixo, do cuidado com a vida marinha, do turismo não predatório, dentre outras, também têm atraído a atenção dos famosos o que, por consequência, repercute nas suas redes e nos seus seguidores.
Texto: Cesar Conventi