Trazendo mais de 7 opções de drinks exclusivos, o Cão Véio, rede de gastropub fundada pelo músico Fernando Badauí e o Chef Henrique Fogaça, criou uma linha de cocktails exclusivos para Copa, batizados com os nomes dos principais países que marcam a história da competição. As bebidas já estão disponíveis nas unidades de Alphaville, Curitiba, Tatuapé, Vila Mariana e Vila Madalena.
Começando pelas opções da América do Sul, o Brasil traz em seu drink a combinação marcante da cachaça, com mel e limão, ingredientes muito utilizados no país. O coquetel da Argentina segue a mesma linha, sendo composto por erva mate rosamonte, fernet e cítricos.
Passando pelos países europeus, as opções são França, Espanha e Itália. O drink da França leva Cognac ou Brandy, cítricos, creme de framboesa e o clássico espumante, marca registrada dos franceses. Já na Espanha, temos um coquetel com Licor 43 Horchata, cítricos, clara pasteurizada e bitter aromático. Para encerrar, a bebida italiana traz Campari, suco de laranja e bitters.
A lista ainda conta com o drink do México, feito com a tradicional tequila, limão tahiti, grapefruit, pimenta habanero e bitter aromático, além da opção do Japão, com uma bebida que mistura saquê, olives syrup, cítricos, club Soda e shochu.
Os valores dos drinks variam entre R$ 32 e R$ 42 reais.
Serviço:
Vila Madalena: Rua Girassol, 396 – Vila Madalena – São Paulo.
Vila Mariana: Rua Doutor Amâncio de Carvalho, 303 – Vila Mariana – São Paulo
Tatuapé: Rua Itapura, 1534 – Tatuapé – São Paulo
Alphaville: Calçada Aldebarã, 14 – Alphaville
Curitiba: Rua Alferes Ângelo Sampaio, 1744 – Água Verde – Curitiba
Sobre o Cão Véio
Fundado em 2013, o Cão Véio se consagrou oferecendo uma pegada hardcore, ambiente acolhedor, decoração canina, petiscos e cervejas artesanais. O gastropub, comandado por Henrique Fogaça e Fernando Badauí, conta com 5 unidades localizadas nos bairros da Vila Mariana, Vila Madalena e Tatuapé em São Paulo, e nas cidades de Curitiba e Alphaville. O Cão Véio oferece um misto de bar e restaurante, com espaços mais aconchegantes, com pouca luz e uma atmosfera bem intimista. A decoração conta com uma forte influência Londrina e menções aos cachorros, que de forma hilária questionam a postura de humanos, característica que dá nome à marca.