Bicho Maluco Beleza: o bloco de Alceu Valença já começou a tomar as ruas da região do Ibirapuera

Créditos: Marcos Credie

Alceu Valença reforça seus laços de amor com a cidade de São Paulo e acaba de iniciar a oitava edição do bloco Bicho Maluco Beleza. Desfilando pela região do Ibirapuera, o artista subiu no caminhão após o cantor Juba fazer o esquenta com as músicas “Chego Já”, “Hino do Elefante”, e “De Chapéu de Sol”. Como sempre animado, Alceu subiu ao trio saudando os foliões: “Alô, São Paulo!” e, na sequência, emendou com “Bicho Maluco Beleza”, música que dá nome ao Bloco.
Logo no começo do percurso, Alceu chamou Lenine, amigo de longa data, para apresentar, em primeira mão, a faixa “É Bom Demais”, do disco recém-lançado “Bicho Maluco Beleza – É Carnaval”.
O trajeto segue pelo Obelisco encerrando próximo ao Monumento às Bandeiras.

Sobre o Coletivo Pipoca:

Criado oficialmente em 2011, o coletivo Pipoca é o maior hub de carnaval do Brasil com três núcleos: um dedicado a produção de grandes projetos de carnaval em sociedade com artistas e grupos como Alceu Valença, BaianaSystem, Monobloco, Mariana Aydar, Chico César, Maria Rita, Bangalafumenga, Orquestra Voadora e Bloco do Sargento Pimenta, outro núcleo dedicado ao planejamento, criação e execução de live experience para marcas como Brahma, Guaraná, Engov After, UBER, KWAI, Takis, Boticário, em cidades como Olinda, Recife, Salvador, São Paulo, Rio de Janeiro e Belo Horizonte e o terceiro núcleo de Conteúdo e Mídia, sendo criadora de formatos inéditos de cobertura e transmissão do carnaval de rua de artistas como Alceu Valença, Bell Marques, Ivete Sangalo, Monobloco, BaianaSystem e outros. Além de sua atuação no Carnaval a Pipoca também é responsável pelo maior festival de gastronomia criativa do país, o Smorgasburg, reunindo mais de 100 mil pessoas em 2 dias nas ruas de São Paulo Para mais informações: siteInstagramFacebookYouTubeLinkedIN e TikTok.

Mostrar mais
Botão Voltar ao topo
Pular para o conteúdo

Adblock detectado

Ajude-nos a manter nosso conteúdo gratuito

O dinheiro que recebemos quando mostramos anúncios nos ajuda a produzir conteúdo e levar informação confiável para você