Com a aproximação das festas de fim de ano e a retomada dos eventos presenciais, que ocorre gradativamente em todos os estados do Brasil, a expectativa para o Réveillon vem crescendo cada vez mais, tanto para os produtores de eventos quanto para as pessoas que aguardam ansiosamente a chegada da data.
A Sympla, marketplace de eventos e conteúdos digitais, por exemplo, já contabiliza mais de 85 opções de festas e atrações para o Réveillon à venda, espalhadas pelas regiões sul, sudeste e nordeste do país. “As pessoas estão esperançosas com o retorno dos eventos presenciais e começam a se sentir seguras para fazer uma viagem ou passeio. Para as festas de fim de ano, alguns eventos esgotaram em poucas horas e, atualmente, já contamos com mais de 200 mil ingressos vendidos, o que representa cerca de 60% dos tickets totais”, comenta Tereza Santos, CEO da Sympla.
A rápida venda dos ingressos para festas de final de ano, demonstram a demanda reprimida existente para o setor de eventos, um dos que mais sofreu durante a pandemia.
Os eventos seguirão os protocolos sanitários vigentes em cada local na data de realização, com possibilidade da comprovação de vacinação como condicionante de acesso aos espaços das festas.
Os ingressos para os eventos de ano novo estão disponíveis aqui.
Sobre a Sympla
A Sympla, maior marketplace de eventos e conteúdos digitais do Brasil, tem como um dos objetivos transformar a venda e compra de ingressos em uma experiência simples, eficiente e humana. Em 2020, lançou o Sympla Streaming e o Sympla Play, plataformas para conteúdos digitais, ao vivo ou sob demanda, com foco em experiências de qualidade e dos mais diversos temas.