Ataque Terrorista que matou 260 pessoas em um festival de música eletronica em Israel

Uma vertente brasileira do Festival Universo Paralello

unsplash

Era por volta das 6h30 da manhã de 7 de outubro, durante um festival de musica eletrônica em Israel, o grupo Hamas atacou com diversos misseis esse grande festival que tinha, jovens de diversos lugares do mundo. Ao todo até agora, morreram 260 pessoas apenas nesse local. [entre eles dois brasileiros Bruna Valeanu e Ranani Glazer conforme o Itamaraty confirmou]. Nesse grande ataque, mais isso não parou por ai, esse foi apenas a ponta do iceberg o pior estava por vir. Onde militares do Hamas invadiram os territórios Israelense e começaram a matar a população local, sem algum motivo.

Alguns jovens que estavam na festa, foram capturados e levados para dentro da Faixa de Gaza, pelo Hamas para serem utilizados como moedas de troca em uma negociação futura.

Os relatos foram chegando, através das redes sociais, twitter, e tiktok. A festa era licenciada como se fosse uma filial do Universos Paralello, em Israel. A Marca Universo Paralello e de propriedade dos pais de Alok. o Dj Brasileiro  chegou a ficar preocupado com o pai, que esta em Israel. [matéria completa]

Alguns jovens que estavam na festa, foram capturados e levados para dentro da Faixa de Gaza, pelo Hamas para serem utilizados como moedas de troca em uma negociação futura.

Até o fechamento dessa matéria o número de mortes subiu para 1,800 pessoas dos dois lados 4º Dia de Guerra. Esse ataque já esta sendo considerado, o 11 de setembro em Israel. PRAY FOR ISRAEL [esc emoji=”angel”/]

Embaixada em Tel Aviv
Chefe do Posto: Embaixador Frederico Salomão Duque Estrada Meyer
Endereço: 23 Yehuda Halevi Street, 30th floor, Tel Aviv, Israel
Telefone: +972 3 797-1500

Mostrar mais
Botão Voltar ao topo
Pular para o conteúdo

Adblock detectado

Ajude-nos a manter nosso conteúdo gratuito

O dinheiro que recebemos quando mostramos anúncios nos ajuda a produzir conteúdo e levar informação confiável para você