Existem artistas e artistas. Aqueles que se arriscam na arte. E aqueles que respiram arte. André Guarda é um desses seres iluminados, que teve o privilégio de nascer superdotado de um talento musical descoberto na infância e que rapidamente gritou, com um especial “despertar” de seus pais. Trata-se de um caso em que podemos afirmar sem qualquer risco de exagero: a música, definitivamente, transformou sua vida. Andre Guarda rodou o mundo com seu famoso projeto Dashdot, em dupla com Felipe Flora. O resto é história – mas uma história que merece especial atenção neste capítulo.
Concebido em 2012, o projeto, que completaria 10 anos em 2022, foi um marco na música eletrônica nacional. Os incontáveis releases, as infinitas sessões no estúdio e as longas viagens renderam hits como “That’s Why” (eternizado pelas mãos de Vintage Culture), “Make It Better” e alguns bons milhões de streamings, além de shows em festivais como Rock In Rio, Tomorrowland, BPM Festival, Sónar, Ultra e Lollapalooza, dentre tantos outros. Eis que o destino fez questão de lhe convidar a uma irresistível jornada autoral, que começa exatamente agora, tão sedutora como um quadro na frente de um pintor ou como uma folha em branco nas mãos de um escritor.
Inspirado pelo passado e motivado pelo futuro, Guarda promete entregar aquilo que todo mundo, despretensiosamente, espera: música de extrema qualidade. Sem rótulo. Orgânica, carregada de sentimento, de verdade e de um apurado senso de realidade, trazendo a energia de pista que o público brasileiro gosta. O melhor está por vir. É hora de guardar as memórias inesquecíveis em uma caixa e se divertir em seu voo solo. O Guarda mandou avisar que tá ON!
Contrate