.

Andi Ricardo é confirmado como o muso ‘nego doce’ do Camarote Bar Brahma

unnamed 3 5
Créditos: @flashbang

O Camarote Bar Brahma acaba de anunciar uma novidade histórica para o Carnaval 2025: Andi Ricardo será o muso nego doce do espaço. Criador de conteúdo e um dos principais nomes das redes sociais, Andi se junta a um time de peso que inclui personalidades como Sabrina Sato e Thelminha.

Com apenas 22 anos, Andi conquistou milhões de seguidores e se tornou referência ao abordar temas importantes como autoestima, autocuidado e representatividade, utilizando humor e inteligência para conectar-se com o público. Seu bordão “nego doce” já se tornou uma marca registrada, atraindo altos índices de engajamento em suas produções, e inspirando um público diverso a se permitir explorar novas formas de expressar sua identidade.

Fazendo juz ao cargo de muso, Andi vai assumir com orgulho a comunicação do evento nas redes do CBB, trazendo uma perspectiva inédita do camarote. Com sua presença carismática e influente, ele promete intensificar a experiência do público, estreitando ainda mais a relação entre o evento e as novas gerações. Sua cobertura 360° incluirá entrevistas exclusivas com o line-up, além de um olhar único sobre os espaços mais disputados do camarote, ângulos privilegiados dos desfiles, cobertura em tempo real das ativações e ações especiais, que serão reveladas apenas durante o carnaval, todas comandadas pelo influenciador.

“Estar pela primeira vez neste local pelo Camarote Bar Brahma é uma honra e um marco na representatividade dentro do Carnaval, especialmente em um ano em que o CBB traz à tona a ancestralidade, o significado e a importância do carnaval para São Paulo, minha terra natal. Isso se torna ainda mais significativo ao ver essa história sendo escrita por um homem preto, que não tem medo de afirmar que se cuida, se valoriza e é referência para muitos outros.”, celebra Andi Ricardo.

A estratégia do novo formato foi co-criado entre a agência Tessu e o CBB, buscando celebrar o tema “Florescer o Carnaval no CBB”, uma homenagem à história e à cultura que criaram raízes do Carnaval paulista.

“Quando soubemos do tema escolhido pelo CBB para este ano, percebemos imediatamente a necessidade de uma representatividade marcante e disruptiva para fortalecer toda a comunicação. Foi então que surgiu a ideia de inovar ao criar o cargo de Muso Nego Doce, algo inédito no carnaval, e logo pensamos em Andi para ocupar essa posição. Esse título vai além de um simples cargo de destaque. A presença dele carrega um significado poderoso, especialmente ao quebrar estereótipos e trazer uma visão autêntica e transformadora para o carnaval. Mais uma vez, saímos à frente, unindo inovação e representatividade, potencializando uma cultura popular que é tão forte para os brasileiros e florescendo novas possibilidades.” reforçam as CEOs da Tessu Ag, Bruna Gomes e Flávia Alvarenga.

O Bar Brahma, considerado o maior camarote de SP, segue inovando e trazendo diversidade para a folia, além de celebrar a cultura e a identidade que fazem do Carnaval um dos maiores espetáculos do mundo.

Botão Voltar ao topo
Pular para o conteúdo
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios