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A PALM ERA Marketing é escolhida como novo hub regional da DKT, detentora da marca de preservativos Prudence

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A DKT South America, detentora das marcas Prudence, Sutra, Andalan e AMIU, é o novo cliente da PALM ERA Marketing. Com essa vitória, a agência fica responsável pelo institucional, e-commerce e todas as ações sociais da marca na América Latina.

“Com a chegada da DKT, a PALM ERA Brasil consolida sua operação e consolida seus negócios. Afinal é uma grande vitória que nos coloca de forma definitiva como uma alternativa às grandes redes globais de comunicação no Brasil e na América Latina, provando nosso modelo de negócio que combina uma estrutura ágil, próxima, competitiva e com foco em dados e criatividade,” comenta Mauro Rabello, Managing Director da PALM ERA Brasil, ao informar que a operação brasileira tem o plano de ser a responsável por metade da receita da rede na América Latina até 2025.

Raphael Morozetti, COO da PALM ERA, comenta ainda:  “Este novo desafio da agência se deve à combinação do trabalho de times multiculturais e os insights que eles transmitem, gerando resultados valiosos para nossos clientes. Estamos comprometidos em entregar soluções sob medida para cada país, realizando campanhas flexíveis, inovadoras e com altos padrões de qualidade,” enfatiza.

A DKT South America atua de forma efetiva para conscientizar a população sobre a importância do uso do preservativo em todas as relações sexuais, com foco no planejamento familiar e a prevenção de IST’s. A empresa é a marca líder no Planejamento familiar, e acredita que todos os casais têm a liberdade de escolher a quantidade de filhos, e quando é o melhor momento para construir uma família. Pensando nisso a DKT oferece métodos contraceptivos seguros que trazem confiança, ajudando a contribuir com a redução de gravidezes indesejadas, de uma forma justa e acessível, proporcionando liberdade de decisão. O grande objetivo é trabalhar continuamente para melhorar a vida das pessoas.

“A escolha da PALM ERA Brasil como nosso hub regional vem muito por toda a consistência do trabalho já realizado em outros mercados na América Latina e que agora conta com essa equipe talentosa também no Brasil. Os frutos dessa parceria e dessa visão especial de combinar performance e criatividade são estratégicos para a DKT reforçar a missão da marca em conscientizar a população sobre a importância do sexo seguro, oferecer produtos para o planejamento familiar e prevenção às ISTs. O que pesou para a escolha da PALM ERA Brasil como o nosso hub regional foi a estrutura que a agência oferece. O diferencial é o atendimento globalizado, conseguindo atender em todos os países da DKT South America, além da facilidade de adaptação das campanhas em cada país, cada qual respeitand o as suas particularidades,” afirma Luciana Persoli Diretora de Marketing da DKT South America

De olho na expansão, os executivos da PALM ERA estimam que após a vitória da Prudence, a empresa de comunicação estima fechar novas parcerias em 2023. O setor está aquecido no Brasil – somente no ano passado apresentou um crescimento de 7,6% e movimentou R$21,2 bilhões, segundo o estudo Cenp-Meios, produzido pelo Cenp (Conselho Executivo das Normas-Padrão).

Sobre a PALM ERA

A PALM ERA é uma Agência de Comunicação e Marketing fundada em 2015 com sede em Miami com presença nos EUA, Espanha, América Central, Caribe, Argentina, Brasil, Chile, Colômbia, México e Venezuela, que oferece soluções omnichannel para empresas nas áreas de Varejo, CPG, Serviços Financeiro, Tecnologia, Mídia, Entretenimento entre outros. 

Reconhecida pelo Top FICE 2002, ranking que avalia o desempenho das empresas do mercado de comunicação em festivais de publicidade ao redor do mundo, como “Agência do Ano 2022”, na categoria Multicultural nos Estados Unidos, a PALM ERA também recebeu um Emmy Award em 2019 pela websérie “#Generati ”.

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