A Fazenda, sucesso nas redes e de audiência

Edu Moraes/Record TV e Divulgação/Record TV

A Fazenda 12, definitivamente, é um grande sucesso em todo o Brasil.

Até o 55º episódio, exibido dia 1º de novembro, o reality show comandado por Marcos Mion foi sintonizado, por ao menos 1 minuto, em mais de 45,3 milhões de residências no Mercado Nacional (PNT), segundo dados do Kantar Ibope. Com isso, quase 102 milhões de telespectadores já assistiram, ao menos por 1 minuto, a competição, que é exibida diretamente de Itapecerica da Serra (SP).

Se levarmos em conta somente os dados do Kantar Ibope Grande São Paulo, os dados também impressionam. Desde a estreia da atração, no dia 8 de setembro, até 1º de novembro, o programa foi visto, por ao menos 1 minuto, em​ mais de 5,3 milhões de casas na região. Isso equivale a mais de 11,2 milhões de telespectadores na Grande São Paulo que acompanharam as atividades, as festas e também as brigas dos peões no confinamento rural.

O reality show não para de crescer também nas redes sociais de A Fazenda: são mais de 8,8 bilhões de impressões, 2,4 bilhões de views e 69 milhões de interações. No TikTok, ultrapassou a marca de 4,5 milhões de seguidores, que geraram mais de 500 milhões de video views. É o maior perfil de reality show no mundo, dentro da plataforma.

No Instagram, são mais de 3 milhões de seguidores, no Facebook soma 4,5 milhões de seguidores, e, no Twitter, 1,1 milhão de seguidores. No canal do YouTube de A Fazenda, são mais de 2,4 milhões de inscritos. Segundo o ranking mundial do site SocialBlade, o canal “A Fazenda” está entre os 50 que mais ganharam inscritos no YouTube nos últimos 30 dias. O canal registrou mais de 1,1 bilhão de visualizações de vídeos.

As Lives do Eliminado também já somam cerca de 28 milhões de visualizações em multiplataforma.

O reality show tem apresentação de Marcos Mion, produção da Teleimage, com direção do núcleo de realities de Rodrigo Carelli e direção-geral de Fernando Viudez.
Mostrar mais
Botão Voltar ao topo
Pular para o conteúdo

Adblock detectado

Ajude-nos a manter nosso conteúdo gratuito

O dinheiro que recebemos quando mostramos anúncios nos ajuda a produzir conteúdo e levar informação confiável para você