7ª edição da São Paulo Oktoberfest

divulgação

A 7ª edição da São Paulo Oktoberfest, que será realizada pela primeira vez no Parque Villa-Lobos, de 10 a 20 de outubro, promete uma experiência inesquecível para toda a família, especialmente neste ano que marca a celebração dos 200 anos da imigração alemã no Brasil. E as vendas de ingressos para o público geral terão início no dia 24 de junho. Entretanto, os clientes dos cartões de crédito Bradesco, Bradescard, next e Digio terão acesso a uma pré-venda exclusiva a partir de 17 de junho.

Inspirada na mundialmente famosa Oktoberfest de Munique, a São Paulo Oktoberfest deste ano ocupará uma área total de 30 mil metros quadrados no Parque Villa-Lobos e contará com as tradicionais tendas Biertent e Alemanha, além de espaços com muita diversão para as crianças na área Biergarten.

A programação do festival inclui atrações musicais como Péricles, Roupa Nova, Fundo de Quintal, Jorge Aragão, Marcelo Falcão, Maneva e Thiaguinho, entre outros que ainda serão anunciados. A banda Cheers for Beers será a residente do palco principal. O lineup também conta com bandas típicas e grupos folclóricos, como Dauerlaufband, Banda Vox3 e Sonora Pop, além dos grupos Freiheit, Tirol e Tanzfreund.

O espaço Biergarten é conhecido na região da Baviera como jardins e praças arborizadas ao ar livre onde o público desfruta de alimentos e bebidas. O Biergarten abrange toda a área externa do festival, incluindo a Vila dos Patrocinadores, Restaurantes, Bares, Palco Bradesco e Tenda Alemanha (com exceção da Biertent). Os valores dos ingressos para o Biergarten durante a pré-venda exclusiva para clientes os clientes dos cartões de crédito Bradesco, Bradescard, next e Digio são R$ 20,00 (quinta e sexta-feira) e R$ 50,00 (sábado e domingo) para o ingresso inteiro, e R$ 50,00 (quinta e sexta-feira) e R$ 80,00 (sábado e domingo) para o combo (ingresso + caneca).

Mostrar mais
Botão Voltar ao topo

Isso vai fechar em 0 segundos

Pular para o conteúdo

Adblock detectado

Ajude-nos a manter nosso conteúdo gratuito

O dinheiro que recebemos quando mostramos anúncios nos ajuda a produzir conteúdo e levar informação confiável para você